Esportes Titulo Contra o Santos
São Caetano quer apagar memória ruim após derrota na primeira fase
Por Da Redação
21/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Na estreia pela segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano terá pela frente adversário já conhecido: o Santos, que complicou a vida do time do Grande ABC durante a etapa classificatória.

Nos dois encontros entre as equipes, o Azulão não conseguiu sair de campo com a vitória. No Estádio Anacleto Campanella, houve empate por 2 a 2 na primeira rodada. Já no confronto disputado na Vila Belmiro, o Peixe levou a melhor por 2 a 1.

O campo do Santos volta a ser o palco do duelo entre as equipes, domingo. O Azulão, do técnico Luís Carlos Martins, busca apagar a má impressão deixada durante a primeira fase.

“Uma equipe jovem com jogadores de qualidade. O Santos é o único time que não vencemos na primeira fase. Desta vez, espero que possamos entrar no jogo de outra maneira, mais concentrados em relação aos últimos encontros”, declarou o lateral-esquerdo Bruno Recife.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;