Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Vitória tenta superar desfalque do capitão Willian Farias contra o Vasco



12/07/2017 | 06:30


Embalado pelo triunfo sobre o Atlético Goianiense fora de casa, no último sábado, o Vitória tenta sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Barradão, em Salvador, onde enfrenta o Vasco pela 13.ª rodada.

Na 17.ª colocação com 12 pontos, contudo, o Vitória terá um importante desfalque para enfrentar o Vasco: o volante Willian Farias, que sofreu uma lesão no joelho e desfalcará o time baiano pelas próximas três semanas.

Capitão e um dos jogadores mais regulares do Vitória, Willian Farias deve ser substituído por Uillian Correia. Mas tanto Renê Santos quanto Bruno Ramires, recuperado de uma contusão que o afastou em maio, quando foi submetido a uma cirurgia na coxa, podem ficar com a vaga.

Quem está confirmado é o centroavante André Lima. Depois de receber uma proposta da Ponte Preta, ele garante que continua no Vitória. "Não foi só a Ponte Preta, como também aconteceu com o Botafogo, entre outros clubes. Porém, tenho contrato com o Vitória até o final do ano. Propostas oficiais houve, já ocorreu. Até onde eu sei, o Vitória não me negociou, não quer me negociar. E, assim, eu sigo pensando somente no Vitória", disse.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;