Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Secretário de Energia dos EUA diz que usinas nucleares estão na mira de hackers



12/07/2017 | 00:06


O Secretário de Energia dos Estados Unidos, Rick Perry, disse hoje que hackers criminosos estão mirando em usinas nucleares de seu país e outras fornecedoras de energia, mas ponderou que o governo tem ferramentas para proteger a rede elétrica americana.

Perry disse à Fox Business Network que a ameaça de ataques cibernéticos contra a rede elétrica "é real, está acontecendo e nós não devemos ser surpreendidos quando você pensa no mundo em que vivemos hoje".

Na semana passada, a Agência Federal de Investigação (FBI, na sigla em inglês) e o Departamento de Segurança Interna dos EUA disseram a fornecedores de energia que hackers podem estar tentando invadir os sistemas de computadores dessas empresas. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;