Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Sobrinho de Kiko, Rato pode pleitear vaga a deputado estadual no PTB


Felipe Siqueira
Especial para o Diário

12/07/2017 | 07:00


Vereador de Ribeirão Pires e sobrinho do atual prefeito da cidade, Adler Kiko Teixeira (PSB), Rato Teixeira (PTB) é cotado, nos bastidores de seu partido, para ser candidato à vaga de deputado estadual na eleição do ano que vem. Rato está em seu primeiro mandato no Legislativo de Ribeirão.

O que se comenta nos bastidores é que o projeto eleitoral de Rato Teixeira interessaria ao presidente paulista do PTB, o deputado estadual Campos Machado. O dirigente busca ter apoios eleitorais em todas as cidades da região.

Mas, por enquanto, o vereador nega que tenha algo encaminhado para uma candidatura no pleito de 2018. “(A informação de que possa concorrer no ano que vem para deputado estadual) É mentira”, afirmou o parlamentar.

Para Rato, o tempo que se tem para poder articular uma possível candidatura ao cargo de deputado é muito curto e, consequentemente, o planejamento para a eleição fica prejudicado. “Tem que fazer um negócio (articulação político-eleitoral) benfeito.”

Mesmo sem muitas condições para poder pleitear vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo, existe a vontade para que isso aconteça. “Acho que agora não é hora”, falou. “(Na verdade) Nunca nem pensei nisso”, minimizou o petebista.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;