Política Titulo
Sobrinho de Kiko, Rato pode pleitear vaga a deputado estadual no PTB
Felipe Siqueira
Especial para o Diário
12/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Vereador de Ribeirão Pires e sobrinho do atual prefeito da cidade, Adler Kiko Teixeira (PSB), Rato Teixeira (PTB) é cotado, nos bastidores de seu partido, para ser candidato à vaga de deputado estadual na eleição do ano que vem. Rato está em seu primeiro mandato no Legislativo de Ribeirão.

O que se comenta nos bastidores é que o projeto eleitoral de Rato Teixeira interessaria ao presidente paulista do PTB, o deputado estadual Campos Machado. O dirigente busca ter apoios eleitorais em todas as cidades da região.

Mas, por enquanto, o vereador nega que tenha algo encaminhado para uma candidatura no pleito de 2018. “(A informação de que possa concorrer no ano que vem para deputado estadual) É mentira”, afirmou o parlamentar.

Para Rato, o tempo que se tem para poder articular uma possível candidatura ao cargo de deputado é muito curto e, consequentemente, o planejamento para a eleição fica prejudicado. “Tem que fazer um negócio (articulação político-eleitoral) benfeito.”

Mesmo sem muitas condições para poder pleitear vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo, existe a vontade para que isso aconteça. “Acho que agora não é hora”, falou. “(Na verdade) Nunca nem pensei nisso”, minimizou o petebista.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;