Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Paço de Mauá escolhe Diogo Barros como sucessor de Paccola na Pasta de Esportes


Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC

12/07/2017 | 07:00


O governo do prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), escolheu o nome de Diogo Barros para a chefia da Secretaria de Esportes e Lazer, posto então ocupado por Sandro Paccola (PR), que morreu no mês passado. O então secretário foi atingido de raspão por tiro disparado pelo vizinho.

A nomeação ocorreu na sexta-feira, em cerimônia oficial realizada no Paço. “Diogo assume uma tarefa de muita responsabilidade, terá de dar continuidade ao legado deixado pelo meu querido amigo Sandro Paccola, que nos deixou recentemente”, comentou o prefeito, em sua página nas redes sociais.

A escolha por Barros mantém nas mãos do PR o comando da Pasta. O nome do novo secretário foi indicado pelo vereador Betinho da Dragões (PR), que também havia sido o fiador da apresentação de Paccola.

O ex-secretário morreu no dia 10 de junho, vítima de infecção bacteriana. Paccola foi atingido de raspão por um tiro disparado por seu vizinho Carlos Eduardo Castro Zilli, 36, que teria cobrado suposta promessa de emprego na Prefeitura. O republicano ficou 22 dias internado no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, onde chegou a passar por cirurgia no olho direito. Pai do ex-secretário, Álvaro Paccola sofreu infarto ao saber do falecimento do filho e também morreu, um dia depois. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;