Nacional Titulo
Agente penitenciário continua em estado grave após rebelião
Por Do Diário OnLine
21/12/2006 | 18:48
Compartilhar notícia


O agente César Matje, 38 anos, baleado na cabeça durante rebelião na cadeia pública Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu, no Paraná, continua  internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Costa Cavalcanti. Segundo último boletim médico, divulgado nesta manhã, Matje está em coma e seu quadro é instável.

Outras duas pessoas morreram no motim. O agente penitenciário Alcindo Jacinto Desidério foi assassinado a tiros pelos presos, e um detento faleceu em razão dos ferimentos sofridos durante a rebelião.

Motim – A revolta começou por volta das 10h30 de terça-feira. Um preso fingiu que estava doente e foi conduzido por outros detentos à enfermaria. O grupo rendeu os funcionários que estavam no local.

Armados, os presos começaram a trocar tiros com outros agentes que faziam a guarda, e deram início ao motim, mantendo um agente refém e destruindo as celas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;