Esportes Titulo
Azulão terá 'recordistas' contra Bahia
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/07/2010 | 07:22
Compartilhar notícia


Recordistas em jogos pelo São Caetano na temporada - 23 no Paulistão e sete na Série B do Brasileiro -, o goleiro Luiz e o atacante Eduardo devem reforçar a equipe contra o Bahia amanhã, em Salvador.

A dupla não enfrentou o Santo André quarta-feira. Artilheiro da competição com seis gols, Eduardo estava suspenso. Luiz foi poupado por sentir dores na panturrilha direita. O goleiro faz fisioterapia e volta hoje aos treinos. Caso não sinta mais o incômodo, reassume o posto.

Embora aguarde a volta dos titulares, o técnico Sérgio Guedes terá de recorrer mais uma vez ao banco de reservas por causa da suspensão do lateral-direito Artur. O jogador recebeu o terceiro amarelo no jogo com o Santo André e não enfrenta o Bahia. Sem saber que estava suspenso, após a partida com o Ramalhão o lateral até falou com certo entusiasmo sobre a possibilidade de enfrentar o Tricolor novamente.

Baiano de Ibititá, Artur já encarou o Bahia duas vezes. A primeira em 2007, pelo Campeonato Estadual, defendendo o Vitória da Conquista, e no ano passado, pela Série B do Brasileiro, já com a camisa do Azulão. Ganhou a primeira e perdeu a segunda. Com a suspensão, o reencontro de Artur com o Esquadrão de Aço foi adiado para o segundo turno.

O São Caetano também não poderá contar com os volantes Augusto Recife e Moradei. O primeiro sofreu ruptura no músculo adutor da coxa esquerda contra o Náutico, dia 1º, e Moradei se recupera de dores na panturrilha direita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;