Esportes Titulo Bola Oval
Templários, de São Bernardo, estreiam no Paulista de Rúgbi
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
24/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grande ABC terá representante no Campeonato Paulista de Rúgbi, que começa hoje. Os Templários, de São Bernardo, recebem o Poli, formado por estudantes da USP, às 16h, no clube Campestre do Riacho Grande. Tornados, Band e Vale são as outras equipes que disputam o torneio.

O time são-bernardense se prepara para a competição há três meses. No último teste, a equipe surpreendeu e derrotou o Curitiba por 24 a 21, no Paraná, uma das equipes mais fortes da modalidade, o que encheu o grupo de moral.

O jogador e diretor dos Templários, Alejandro Johnston mostra otimismo. "Fizemos ótimo trabalho na pré-temporada jogando com times fortes. A base foi mantida e estamos focados para vencer", garante.

A equipe também conquistou o título da Taça ABC, no fim de 2011. "Os resultados dão mais confiança para a competição, mas não podemos esquecer que o nível do Campeonato Paulista é bem superior ao da Taça (ABC). Estamos treinando duro e preparados para elevar o nome da região", finaliza Johnston.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;