Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Azulão apresenta últimos três reforços


Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC

10/03/2017 | 07:00


O São Caetano apresentou ontem os três últimos reforços para a Série A-2. Em comum aos três é o discurso de ajudar a equipe a conquistar o acesso à elite. Mas, para um deles, Diogo Rangel, ex-Botafogo-PB, que pode atuar de lateral-direito e zagueiro, a responsabilidade será maior – segundo ele próprio, tem quase 100 jogos por Timor Leste, sendo seis deles em partidas chanceladas pela Fifa.

“Fico feliz de jogar por lá (Timor Leste). Sei que, como sou jogador de seleção, a responsabilidade vai ser maior”, afirmou Rangel, 25 anos, que disse ser atletar de boa marcação.

Outro cão de guarda que chega é o volante Régis Potiguar, 24, ex-Cabofriense-RJ. “Não desisto das jogadas. Gosto de atuar como volante e lateral-esquerdo. O torcedor pode esperar muita vontade”, comentou o jogador, que somou oito partidas no Carioca deste ano.

Para o setor ofensivo, o Azulão trouxe o atacante Daniel Cruz, 26, ex-CSA-AL, único com passagem pelo futebol regional – atuou no EC São Bernardo. “Estou feliz de estar de volta”, disse.

O atacante e o volante já foram inscritos e podem estrear às 16h de domingo, contra o Juventus. O clube tem até hoje para providenciar a inclusão do timorense na lista.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;