Nacional Titulo
Polícia prende cúmplice de detentos em acidente de trânsito
Por Do Diário OnLine
07/08/2002 | 08:24
Compartilhar notícia


Ao atender uma ocorrência rotineira de acidente de trânsito, a polícia prendeu na noite desta terça-feira um homem que levaria celulares, drogas e explosivos a presos de um Distrito Policial da zona Oeste de São Paulo.

Sivaldo Rodrigues Martins, 36 anos, que dirigia um Suzuki, foi detido na noite desta terça depois que policiais militares encontraram com ele oito celulares, cinco carregadores de bateria, 300 gramas de cocaína e duas bananas de dinamite.

De acordo com a polícia, o suspeito trafegava em alta velocidade pela pista sentido Penha-Lapa da marginaL do rio Tietê quando, nas proximidades da Ponte Imigrante Nordestino, divisa entre o Parque Novo Mundo e a Penha, perdeu o controle do carro e foi parar no canteiro central.

Sivaldo foi levado ao Pronto-socorro do Hospital do Tatuapé, onde foi detido, após os policiais terem descoberto o esquema. Entre os pertences do acusado, havia uma carta de um preso advertindo sobre a revista mais detalhada que vinha sendo feita em Distritos Policiais da capital paulista.

Sivaldo Martins já tinha passagem pela polícia por homicídio, roubo de carga e furto. O caso foi registrado no 90º Distrito Policial, do Parque Novo Mundo, na zona Norte da capital paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;