Esportes Titulo Circuito Popular de Corrida
São Caetano mantém traçado
Dérek Bittencourt
10/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O tradicional e desafiador traçado de São Caetano será mantido para a terceira etapa do 4º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, domingo, dia 17, a partir das 8h.
Assim como nos três anos anteriores, a maior parte do percurso será na Avenida Kennedy, com largada e chegada na altura do número 2.300. Assim que a buzina soar e for dada a partida, os participantes seguirão no sentido Santo André até a base da GCM da Vila Palmares, onde farão o contorno e retornarão à Kennedy na via contrária – os inscritos nos cinco quilômetros realizarão o retorno no chafariz, na Praça dos Imigrantes. Os demais, que vão encarar o percurso maior, continuarão até a Avenida Goiás, onde voltarão até a Avenida Tijucussu.
Dali, os corredores se deslocarão até a temida subida Rua Prates, passarão pelas Ruas Guia Lopes, Coronel Camisão, Ribeirão Preto e voltarão à Tijucussu, de onde irão até a Kennedy e o ponto de chegada.
A prova são-caetanense, por conta de parceria com a Apetece, fornecerá aos participantes 3.000 frutas (bananas e maçãs), disponibilizadas antes e depois da corrida em pranchões posicionados próximos ao local de largada e chegada. Todos os que completarem a prova, inclusive, receberão medalha personalizada com o mapa do município, a exemplo do que já aconteceu em Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra e também ocorrerá nas quatro etapas seguintes – Diadema (21 de agosto), São Bernardo (11 de setembro), Mauá (6 de novembro) e Santo André (4 de dezembro).
De maneira inédita na competição criada em 2013, a camisa será de cor rosa, décima diferente a ser utilizada. Ela integrará o kit pré-prova, que ainda será composto por chip de cronometragem e número de peito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;