Cultura & Lazer Titulo Santo André
Escritor de São Bernardo lança livro na Casa da Palavra
Por Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
24/06/2016 | 05:20
Compartilhar notícia


Após lançar livro em São Paulo, em abril, o jornalista de São Bernardo Eduardo Reina realiza evento para divulgar Depois da Rua Tutoia (11 Editora, 240 páginas. R$ 53,90, em média) amanhã, entre 14h e 17h, na Casa da Palavra, em Santo André. A entrada é gratuita.
Baseada em fatos reais, a obra conta sobre Verônica, filha de um militante político que desde recém-nascida foi sequestrada por agentes da ditadura militar e entregue a um influente empresário paulista que financiava os órgãos de repressão.
A história, que passa pelo Grande ABC, nasceu após muita pesquisa. O romance mostra a convivência, idealismo, corrupção, tortura, amor, traição e ódio existentes na história do Brasil. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;