Cultura & Lazer Titulo Música
Sesi Mauá recebe artistas de hip hop hoje às 20h

Consagrado no gênero, o rapper GOG se apresenta acompanhado de Pianola Duo

Por Vanessa Ratti
Especial para o Diário
24/06/2016 | 05:18
Compartilhar notícia
Divulgação


A cultura hip hop traz hoje, a partir das 20h, ao Sesi de Mauá (Av. Presidente Castelo Branco, 237), o show Travessia, criado em 2014 pelo rapper GOG. Ele é acompanhado de Pianola Duo, combinação de viola erudita e piano. Com entrada gratuita – os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes do show –, o evento será recheado de elementos comuns deste gênero, como, por exemplo, os ‘beats’ do DJ Preto EL.
O espetáculo apresenta repertório que contará com dez canções. Entre elas, Bye Bye Brasil, do cantor Chico Buarque e, além disso, seis composições de GOG. A apresentação faz parte do projeto Sesi-SP Música, que tem como meta promover aproximação da Cultura musical e comunidade e difundir todos os estilos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;