Esportes Titulo Segundona
EC São Bernardo assume a liderança do Grupo 4

Cachorrão saiu na frente no Baetão, mas cedeu empate ao Fernandópolis ontem

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
12/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O EC São Bernardo é o novo líder do Grupo 4 da segunda fase da Segundona, equivalente à Quarta Divisão do Paulista. Ontem à noite, o Cachorrão ficou no 1 a 1 com o Fernandópolis em duelo válido pela quarta rodada, disputado no Baetão, em São Bernardo. Com o resultado, o clube do Grande ABC foi aos oito pontos e assumiu a ponta da chave provisoriamente – a Inter de Bebedouro, que tem sete, joga amanhã –, enquanto a equipe do Interior passou à vice-liderança, com sete.

Na próxima rodada, o Cachorrão visita o Manthiqueira em Guaratinguetá, enquanto o Fefecê recebe o Noroeste.

Disputado sob forte chuva, o duelo foi de baixa qualidade técnica devido ao estado do gramado artificial do local, que ficou alagado por conta da tempestade.

Com isso, as principais oportunidade surgiam em lançamentos e bolas paradas. Já na segunda etapa, o zagueiro Diego Araújo, ex-Água Santa, abriu o marcador aos 34 minutos com gol de cabeça.

No entanto, o Cachorrão vacilou ao segurar o resultado e o Fefecê não perdoou. O atacante Netinho, que havia acabado de entrar, descontou aos 42 minutos para deixar tudo igual no Baetão e frustrar os torcedores são-bernardenses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;