Cultura & Lazer Titulo
Integrante do N'Sync talvez não vá ao espaço
Por Das Agências
07/08/2002 | 10:15
Compartilhar notícia


O acordo assinado pelo cantor pop Lance Bass, do grupo N'Sync, com a Agência Espacial Russa para realizar em outubro um vôo "turístico" à Estação Espacial Internacional (ISS, sigla em inglês) poderá ser cancelado porque o candidato ainda não pagou pelo treinamento, afirmou nesta quarta-feira a agência russa.

"O contrato definitivo foi assinado e Lance Bass continua treinando na Cidade das Estrelas, perto de Moscou, mas ainda não pagou mais que uma parte de seus exercícios e estamos analisando a questão de pôr fim a seu treinamento", assegurou o porta-voz da Agência Espacial Russa, Serguei Gorbunov.

"Se o dinheiro não for entregue nos prazos estabelecidos pelo contrato, este pode ser anulado", considerou Gorbunov, que não precisou datas.

"Nossos sócios da ISS ainda não deram seu consentimento para o vôo de Lance Bass e são feitas muitas perguntas sobre esta missão", acrescentou.

A ISS agrupa 16 países, entre os quais figuram os Estados Unidos, a Rússia, Japão, Canadá e França, e cada um dos membros deve dar seu consentimento para a presença de um turista a bordo da estação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;