Esportes Titulo
Esporte Clube S.Bernardo se vira sem conseguir manter escalação
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/07/2010 | 07:27
Compartilhar notícia


Às vésperas do clássico contra o Palestra, amanhã, no Estádio do Baetão, o Esporte Clube São Bernardo segue trabalhando firme em busca de contornar as dificuldades. Sem ter repetido a escalação da equipe por duas partidas seguidas, o técnico Cesar Franco de Moraes tenta dar entrosamento para outro novo time titular na base dos coletivos.

"Na quarta-feira, fizemos um, quinta outro e na sexta (ontem) mais um, tudo para pegar mais ritmo e entrosamento. Estamos com essa dificuldade de não repetir a escalação e mais uma vez não conseguiremos", explicou o supervisor de futebol do clube, Jurandir Martins.

Para esta partida o treinador não poderá contar com o lateral-direito Hugo, que está suspenso. Por outro lado, terá o retorno do artilheiro da equipe Daniel Cruz (que já marcou três gols). "A vitória nesse jogo representa muito para a gente, porque é clássico e o Palestra é adversário direto por vaga na próxima fase", comentou Martins, que citou a má fase do adversário como benéfica.

"Eles perderam três pontos (pelo WO contra o Jabaquara em função da falta de médico), então os ventos estão a nosso favor", concluiu o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;