Automóveis Titulo À venda
BMW revigora trail G 650 GS
Do Diário do Grande ABC
10/08/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A BMW já começou a vender a nova G 650 GS - moto montada em Manaus (AM) desde 2009. Com visual off-road, o modelo monocilíndrico busca conquistar o consumidor que prefere o apelo aventureiro.

Oferecida por R$29,8 mil, a G 650 GS é opção de entrada da marca. Com isso, vem conquistando bom espaço no mercado de motos abaixo de 900 cm³ de cilindrada. Só no primeiro semestre deste ano a BMW apresentou crescimento de vendas de 35% - em razão do sucesso de modelos como a GS, a F 800 R e F 800 GS.

A G 650 GS tem motor monocilíndrico refrigerado a líquido com potência de 50 cv a 6.500 rpm e torque máximo de 6,11 mkfg a 5.000 rpm. O câmbio é de cinco velocidades.

O chassi tem dupla trave de aço e estrutura de traseira aparafusada, já conhecida na F 650 GS, seu modelo anterior. A tecnologia visa oferecer maior ciclística, mesmo em estradas mais sinuosas.

Em itens de segurança, oferece sistema de freios eficiente, que consiste em discos de freio únicos na frente e atrás, os quais proporcionam brusca desaceleração.

O ABS BMW Motorrad, disponível como equipamento de série neste modelo, pode ser desativado para condução off-road.

O design da G 650 GS, completamente reprojetado, deixa a motocicleta com mais vitalidade. Destaque para a parte frontal, que torna a enduro monocilíndrica leve, esportiva e dinâmica.

O farol assimétrico e a cobertura da roda dianteira autodirecional transmitem à motocicleta visual moderno. O condutor ainda conta com aquecimento de manopla, que oferece bem-estar na pilotagem principalmente em dias mais frios.

O modelo já está na rede de concessionárias oficiais BMW Motorrad, nas versões de cores vermelha e branca, com opção de banco preto ou bicolor preto e cinza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;