D+ Titulo Conta aí
'Meu dia com Rebeldes'
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
16/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


  "Não parecia que eu estava a poucos metros dele. Ainda tinha a sensação de que a tela da TV nos separava. O choro era incontrolável e minha ficha não tinha caído, até me chamar para um abraço. Só então percebi que ele realmente era de verdade", contou Bianca Richetto, 12 anos, de Santo André, sobre o encontro com Chay Suede, o Tomás de Rebelde.

A convite do D+, a integrante do fã-clube My Life Rebelde foi à coletiva de imprensa do grupo para a divulgação do novo CD Meu Jeito, Seu Jeito, no dia 9, e viu de perto os seis artistas. O primeiro a chegar para a entrevista foi Chay com a namorada Manu Gavassi.

A cada Rebelde que entrava na sala era motivo para as lágrimas de Bianca. "Minha vontade era de gritar, correr, abraçar, vibrar, mas eu tinha de me conter. Meu último recurso era chorar."

A rebelnática observou o figurino das meninas, dizendo que Lua estava "belíssima", curtiu a gargalhada "que só a Mel sabe dar", ouviu a conversa dos amigos de elenco, percebeu o "dengo do casal SoMic (Sophia Abrahão e Micael Borges)", e tirou fotos com eles. "Fiquei paralisada."

Ainda foi ao show no fim do dia, realizado no Espaço das Américas. As amigas se emocionaram em vários momentos, mas ela não tinha mais lágrimas. "Estava realizada. Sem palavras, só com a lembrança na minha memória."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;