Setecidades Titulo Depois de um ano e meio
CPTM retoma em agosto viagens do
Expresso Turístico de Paranapiacaba
Do Dgabc.com.br
27/07/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) vai retomar a partir de 8 de agosto, após hiato de quase um ano e meio por conta da pandemia da Covid, as viagens do tradicional Expresso Turístico que liga a Capital a Paranapiacaba.

As quatro primeiras viagens, que acontecerão nos dias 8 e 22 de agosto e 5 e 19 de setembro, serão reservadas apenas às pessoas que compraram o bilhete antes da pandemia e não o utilizaram ou não solicitaram reembolso. Isso significa que a compra de novas passagens ainda não estará disponível ao público.

“Os passageiros que compraram as passagens, não viajaram e optaram por esperar serão recompensados agora. Todas as viagens respeitarão os protocolos de segurança para que a ida a Paranapiacaba seja uma experiência inesquecível e segura”, afirma Pedro Moro, presidente da CPTM.

A CPTM prevê que serão necessárias 13 viagens para atender as 1.350 pessoas que ainda possuem passagens válidas. A capacidade total de passageiros em cada uma das viagens será determinada pelo Plano São Paulo – atualmente são permitidos 60% da capacidade total dos assentos, o que representa 103 pessoas.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;