Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Mais quatro nomes da região entram na disputa por vaga de deputado


Daniel Tossato

14/08/2018 | 06:43


 Mais quatro candidatos da região registraram projetos no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), elevando para 125 o número de postulantes a cadeira de deputado com domicílio eleitoral no Grande ABC.

Vereador de Rio Grande da Serra, Jhol Jhol foi confirmado pelo PSD na corrida por um assento na Assembleia. O pessedista está em seu primeiro mandato e tem apenas 35 anos, um dos mais jovens parlamentares da região.

Pelo PMB, Airton da Costa também pleiteia vaga no Parlamento paulista. Ex-PT, Airton foi morador de rua e conseguiu se formar advogado. Ele foi candidato a vereador em 2008 e em 2012, ambas as vezes pelo PT, sendo que há seis anos recebeu 1.051 votos.

O PCdoB de Mauá registrou a candidatura de Elenisio de Almeida Silva, o Sou Léo, que tem histórico de disputas eleitorais. Ele concorreu a cadeira de vereador em 2004 (pelo PSB), em 2008 (pelo PDT), em 2012 (pelo PDT) e em 2016, pelo PCdoB, quando obteve 1.068 votos. O comunista concorre a deputado estadual.

Outro ex-candidato a vereador de Mauá, Enivaldo Leite, o Paraíba (Patriota), busca cadeira na Assembleia. Em 2016, pelo PRP, alcançou 1.624 votos. A listagem tende a aumentar, pois termina amanhã prazo de registro de candidaturas. da Redação



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;