Economia Titulo
Varig e TAM anunciam descontos para vôos diurnos
Por Do Diário OnLine
14/04/2004 | 09:15
Compartilhar notícia


A Varig e TAM acirraram a disputa por passageiros entre as companhias aéreas, na terça-feira, ao anunciarem tarifas com até 70% de desconto para vôos diurnos. A iniciativa segue a linha das promoções realizadas pela Vasp e Gol desde o início do mês.

Os preços promocionais das passagens, no entanto, não estão disponíveis para todos os assentos das aeronaves. No caso de todas as companhias aéreas com descontos nas tarifas, é necessário comprar o bilhete com antecedência para conseguir um preço menor.

A disputa de preços entre as companhias aéreas começaram no fim do ano passado, quando a Varig, TAM e Gol começaram a realizar os chamados corujões – vôos noturnos a preços de passagens de ônibus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;