Esportes Titulo
Presidente da Argentina acompanha drama de Maradona
Por Da AFP
21/04/2004 | 00:31
Compartilhar notícia


O presidente da Argentina, Néstor Kirchner, acompanha atentamente a evolução do ex-astro do futebol Diego Armando Maradona, 43 anos, internado desde domingo. A informação é do porta-voz da Presidência, Miguel Núñez. "O presidente está preocupado e está acompanhando sua evolução com detalhes e, para isso, estamos a par das informações que nos fornecem na clínica."

Kirchner expressou na segunda-feira, publicamente, sua preocupação com o ex-jogador e lembrou que "ele fez todos os argentinos chorarem com sua genialidade em campo".

Maradona apresentou nesta terça-feira "uma aceitável evolução", embora seu prognóstico ainda seja cercado de cautela e o ex-jogador continue respirando com a ajuda de aparelhos, de acordo com o boletim médico diário da Clínica Suíço-Argentina, onde está hospitalizado em Buenos Aires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;