Cultura & Lazer Titulo
Mulher de Caymmi também é internada
Por
14/08/2004 | 00:58
Compartilhar notícia


A mulher do cantor e compositor baiano Dorival Caymmi, Stella Tostes Caymmi, foi internada nesta sexta no Hospital Pró-Cardíaco, na Zona Sul do Rio, onde ele também está desde quarta-feira passada, para tratar de uma ferida no calcanhar decorrente da diabetes.

Segundo a filha do casal, a cantora Nana Caymmi, Stella é cardíaca, ex-fumante e vai fazer um cateterismo, além de outros exames. “Na verdade, ela ficou mexida com a internação de meu pai e agora vai ficar mais tranqüila”, disse Nana. “O papai está fazendo exames e está bem. Mamãe é que precisa de maiores cuidados, mas no hospital ela tem todos os aparelhos para controlar sua saúde.”

Boletim médico do Hospital Pró-Cardíaco informa que o quadro de saúde de Dorival Caymmi “permanece estável, com boa resposta clínica ao tratamento utilizado”. De acordo com a equipe o compositor “não tem queixas significativas. Continuará seguindo a programação de seu médico assistente”, o cardiologista Cyl Farney.

O hospital não deu qualquer informação sobre Stella Caymmi, que também se trata com Farney. Segundo Nana, não há previsão para os dois voltarem para casa, mas a agenda da turnê que ela e os irmãos fazem para comemorar os 90 anos do pai está mantida. O próximo show será no dia 20, no Largo da Carioca, centro do Rio, e estão previstas ainda apresentações em Curitiba, Porto Alegre, Recife e Salvador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;