Esportes Titulo Para embalar
Azulão mira sequência na
Série A-2 diante do Guarani

Depois de encerrar jejum, o São Caetano parte em
busca de outro resultado positivo hoje, em Bragança

Thiago Bassan
Do DIário do Grande ABC
05/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


Hora de retomar a confiança e embalar na Série A-2 do Campeonato Paulista. Após a primeira vitória na competição, o São Caetano vai atrás de outro triunfo hoje, às 20h30, contra o Guarani, no Estádio Nabi Abi Chedid. O duelo será em Bragança Paulista porque o Brinco de Ouro, do Bugre, segue sem condições de receber torcedores.

Com tempo curto para preparar a equipe, após o resultado positivo diante do Guaratinguetá no sábado, o técnico Nedo Xavier aposta na qualidade do elenco e na superação demonstrada na partida, quando o time marcou o gol nos acréscimos do segundo tempo, para sair vitorioso.

“Esse é o espírito da competição. Todas as equipes jogam desta forma, é mais transpiração do que técnica. E a tendência é que essa situação se repita cada vez mais”, disse ontem o treinador.

O Azulão terá o desfalque do atacante Jael. O camisa nove ainda enfrenta problemas físicos. O treinador faz mistério sobre quem vai substituir o jogador, mas a tendência é que Jackson Five seja o titular, na concorrência com Marcelo Soares e o recém-chegado Cássio. Esse último deve entrar no decorrer da partida. “Ele (Cássio) está bem fisicamente e pode aparecer”, revelou Nedo.

GUARANI
Embalado pela vitória sobre o São José na última rodada, o Bugre tenta a segunda vitória na Série A-2. “Felizmente, encerramos esse jejum de não ter vencido ainda. Agora esperamos dar sequência nesse caminho das vitórias”, destacou o técnico Márcio Fernandes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;