Cultura & Lazer Titulo
Jade Picon pretende vetar Arthur Aguiar da Prova do Líder do BBB22: - Vai ter que ser ele
09/02/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


A eliminação de Naiara Azevedo na noite da última terça-feira, dia 8, movimentou a casa! Principalmente, porque, em seu discurso, Tadeu Schmidt foi claro ao dizer que Arthur Aguiar não passou nem perto de sair. Depois do último Jogo da Discórdia, não precisa ler mentes para saber que ele era a aposta da maior parte da casa, né?

Se a permanência de Arthur foi surpreendente até pra ele, imagina para Jade Picon - que pensou estar dando um golpe certeiro na hora de mandá-lo para o paredão.

No quarto do líder, durante a madrugada desta quarta-feira, dia 9, a sister conversou sobre suas novas estratégias com Laís e Bárbara.

Com a volta de seu indicado, ela acredita que possa estar na mira para o próximo paredão, por isso afirmou que pretende vetá-lo da Prova do Líder.

- Cara eu nem forço nada, de relação e nada. Quando a gente conversou, tava super de boa. Mas isso não quer dizer que a resposta seja que ele é um cara sensacional, porque eu não sei.

E continua:

- Mas não me surpreenderia se ele ganhar o Líder e me indicar, e falar: Você não queria sua resposta, linda? Toma aí. Então, se eu puder vetar... Vai ter que ser ele.

Ainda pensando em estratégias, Bárbara e Laís sugeriram para Picon que ela se infiltrasse do grupinho de Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva.

- Eu não posso me infiltrar, eu faço parte, rebateu a líder.

- Eles vão parar de falar na hora, diz Laís.

- Você tem que pegar as informações com o P.A depois, Bárbara sugere.

Em tom de brincadeira, Jade responde:

- Vocês parem. Eu não sou leva e traz!

Enquanto isso...

Em conversa com Douglas Silva, Arthur Aguiar afirmou acreditar que Jade possa ter sido influenciada a votar nele, já que quando ela ganhou o líder, teria afirmado que ele não seria alvo.

- Eu estou disposto a trocar ideia com ela, zerar o game. Eu só não confio mais nela, é só isso. Ela vai ter que conquistar esse lugar que eu tinha dado pra ela. Eu dei pra ela esse lugar de confiança. A gente criou uma relação de confiança e ela, em nenhum momento, veio trocar ideia comigo antes de decidir o bagulho dela.

Então Douglas questionada:

- Quando você acha que virou essa chavinha?

E continua:

- Acho que alguém buzinou no ouvido dela pra c******. É o que eu acho.

Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;