Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Audax avança, mas São Bento e Ferroviária são eliminados na Copa do Brasil



09/02/2017 | 00:04


Além de Corinthians e Ponte Preta, apenas mais um time paulista garantiu a sua vaga na segunda fase da Copa Brasil, nesta quarta-feira, dia de abertura da competição. Atuando em Osasco (SP), no estádio José Liberatti, o Audax venceu o América-RN por 1 a 0. Por outro lado, mesmo atuando em casa, Ferroviária e São Bento foram eliminados porque empataram por 1 a 1, respectivamente, contra ASA e Paraná.

Na verdade, o Audax contou com a sorte porque marcou o gol da vitória na parte final do jogo - Rafinha balançou as redes aos 39 minutos do segundo tempo. Ao contrário, em Sorocaba (SP), o São Bento deu azar porque vencia com um gol de Itaqui, no primeiro tempo, mas levou o empate aos 46 da etapa final com um gol de Renatinho, de cabeça.

A Ferroviária também foi azarada, sofrendo o empate nos acréscimos. Abriu o placar com Tiago Marques, no primeiro tempo, mas sofreu o gol aos 46 minutos da segunda etapa Leandro Kivel.

OUTROS JOGOS - Integrantes da Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa fez 2 a 0 em cima do São Raimundo-RR, em Boa Vista. Mas o CRB perdeu para o Altos por 2 a 0, no Piauí. O Londrina perdeu para o Gurupi-TO por 2 a 1, em Tocantins, e também está eliminado.

Surpresa no Pará, onde o São Francisco-PA ganhou do Botafogo-PB por 3 a 0. O Sete de Setembro-MS eliminou o River-PI ao vencer em casa por 1 a 0, enquanto que, no Paraná, o PSTC fez 2 a 1 em cima do Ipiranga-RS. Por fim, o Cuiabá ganhou fora por 2 a 0 do Rondoniense-RO.

Em 2017, a Copa do Brasil será disputada em oito fases, com as duas primeiras em jogos únicos e as seguintes no sistema de mata-mata. Os times que disputam a Copa Libertadores entram apenas nas oitavas de final, bem como os atuais campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e Série B. O campeão, como já acontece há anos, garante uma das vagas do Brasil para a Copa Libertadores da temporada seguinte.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;