Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano e Bragantino brigam pela liderança isolada da Série A-2

Martins pede atenção ao duelo das 20h; Azulão não tem desfalques


da Redação

09/02/2017 | 07:00


São Caetano e Bragantino fazem, às 20h, duelo direto pela liderança provisória da Série A-2 do Campeonato Paulista. Empatados na classificação com sete pontos, Azulão, o terceiro, e Massa Bruta, em quarto, têm como objetivo não deixar o adversário nem os concorrentes desgarrarem na tabela. Por isso, o técnico Luís Carlos Martins pede atenção ao elenco.

“Temos uma partida complicada contra o Bragantino, que está bem na classificação. É preciso ter atenção, pois precisamos continuar somando pontos”, afirmou.

Martins mostrou estar preocupado com a maratona de jogos – no total, serão três partidas em sete dias. “O desgaste é grande e muito preocupante. Mas o nosso elenco está preparado”, ponderou ele, que não tem desfalques.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;