Esportes Titulo No Anacleto
São Caetano e Bragantino brigam pela liderança isolada da Série A-2

Martins pede atenção ao duelo das 20h; Azulão não tem desfalques

Por da Redação
09/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


São Caetano e Bragantino fazem, às 20h, duelo direto pela liderança provisória da Série A-2 do Campeonato Paulista. Empatados na classificação com sete pontos, Azulão, o terceiro, e Massa Bruta, em quarto, têm como objetivo não deixar o adversário nem os concorrentes desgarrarem na tabela. Por isso, o técnico Luís Carlos Martins pede atenção ao elenco.

“Temos uma partida complicada contra o Bragantino, que está bem na classificação. É preciso ter atenção, pois precisamos continuar somando pontos”, afirmou.

Martins mostrou estar preocupado com a maratona de jogos – no total, serão três partidas em sete dias. “O desgaste é grande e muito preocupante. Mas o nosso elenco está preparado”, ponderou ele, que não tem desfalques.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;