Internacional Titulo
Colin Powell chega a Bangcoc para avaliar auxílio às vítimas da Ásia
Por Da AFP
03/01/2005 | 17:19
Compartilhar notícia


O secretário de Estado dos Estados Unidos, Colin Powell, chegou nesta segunda-feira a Bangcoc para expressar a solidaridade de seu país e avaliar a distribuição da ajuda internacional às vítimas do maremoto que abalou o sudeste da Ásia.

Powell chefia uma delegação que inclui Jeb Bush, governador do Estado da Flórida e irmão do presidente George W. Bush, e dirigentes da Agência para o desenvolvimento internacional.

Na terça-feira deve encontrar-se com o primeiro-ministro Thaksin Shinawatra e depois irá ao balneário de Phuket, no sul, muito atingido pelo maremoto que deixou 5,2 mil mortos na Tailândia em 26 de dezembro.

Em seguida, viaja à Indonésia, onde participará de uma reunião internacional de emergência patrocinada pela Asean (Associação das Nações do Sudeste da Ásia) e mais tarde viajará ao Sri Lanka.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;