Cultura & Lazer Titulo Estância
Projeto Claro Circuito Sertanejo reúne artistas do gênero

Leonardo e Marcos e Belutti são atrações em São Bernardo

Daniele Urbano
26/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O cantor Leonardo e a dupla Marcos e Belutti trazem ao Grande ABC uma noite com muita dança e romantismo. Os artistas sertanejos se apresentam hoje na Estância Alto da Serra.

Leonardo lança o álbum Nada Mudou. O repertório do show fica por conta de novas canções, além dos hits Beber Beber, Sem Juízo Sem Vergonha e grandes sucessos do cantor ainda da época em que fazia dupla com o irmão Leandro, caso de Entre Tapas e Beijos. O cantor possui um histórico de mais de 35 milhões de cópias vendidas.

A outra atração da noite é a dupla Marcos e Belutti. Juntos há seis anos, já acumulam grandes produções favoritas nas baladas, como Sem Me Controlar, Será Que Vai Rolar, Perdoa Amor e I Love You, que alcançou o topo das paradas de sucesso das rádios sertanejas.

O último álbum da dupla, Cores, foi inspirado no festival Holi, um evento que comemora a chegada da primavera na Índia com muitos tons e flores.

Leonardo e Marcos e Belutti -  Show. Hoje às 21h. Na Estância Alto da Serra (Estrada Velha de Santos km, 33 – São Bernardo do Campo. Tel.: 4101-5000). Ingr,: de R$ 40 a R$ 120. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;