Esportes Titulo
Cabralzinho já pensa em incluir o zagueiro Narciso nos treinamentos
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
17/10/2001 | 00:19
Compartilhar notícia


O técnico Cabralzinho pode incluir Narciso na delegação do Santos, que começa nesta quarta um período de treinamentos em Águas de Lindóia. O zagueiro/volante, que sofreu leucemia mielóide, recupera-se de um transplante de medula óssea. Ele ainda não tem condições de voltar ao time, mas o fisioterapeuta Luiz Antonio Rosan – responsável pelo trabalho físico do atleta – também viaja e recomenda a presença do craque no grupo.

No entanto, tudo será decidido pouco antes do embarque. Outros dois contundidos também irão acompanhar o elenco: Robert e Léo. Ambos não chegam a preocupar para o clássico diante do Corinthians no 28. Cabralzinho pretende aproveitar o período longe da cidade para solucionar os problemas do time. Afinal, segundo ele, a fase é fundamental para a classificação. O treinador só lamenta que a equipe tenha perdido muitos pontos em casa. Agora, precisa ganhar pelo menos cinco dos oito confrontos previstos. Assim, alcançaria os 43 pontos projetados para obter uma vaga à próxima fase do Campeonato Brasileiro.

O meia Robert machucou a coxa direita contra o Atlético-MG. A ressonância magnética apontou uma pequena lesão. Os médicos acreditam que ele retorna em cinco dias. “Apliquei muito gelo no local. Até domingo, já estarei melhor”, supõe. Já o lateral Léo prossegue o tratamento do joelho. O departamento médico se mostra otimista quanto ao aproveitamento contra o Corinthians.

Distante da Vila Belmiro, Cabralzinho aproveitará para enquadrar alguns jogadores no esquema coletivo que adotou recentemente. Um deles é Viola, que reclamou da obrigação de treinar à tarde no último feriado, detalhe que tirou os atletas de convivência com os filhos no Dia da Criança. Cabralzinho não gostou. Depois do jogo contra o Atlético, o segundo consecutivo em que ele não marca, o centroavante voltou a criticar o isolamento no ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;