Esportes Titulo
Leandro Lima será valorizado no S.Caetano
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
13/06/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


O São Caetano está disposto a dar ao meia-atacante Leandro Lima o aumento de salário que o jogador pediu. Com contrato até 2011 com o time do Grande ABC, o jogador queria ser mais valorizado, já que defende a seleção brasileira sub-20 e é um dos destaques da equipe. O presidente Nairo Ferreira de Souza garante que só espera a presença do empresário do atleta, Sérgio Soares, para assinar a documentação.

“Já conversamos com ele sobre salário e está tudo acertado. Já era, até, para ter sido feito, mas o procurador dele não apareceu aqui para assinarmos a documentação”, disse o dirigente.

Apesar de Leandro Lima ter a oportunidade de ganhar mais, mesmo permanecendo no São Caetano, seu futuro deve ser mesmo o Porto, de Portugal. A imprensa portuguesa tem insistido na ida do jogador para a Europa. Nairo, no entanto, diz não saber de nada. Não neste momento.

“Recebemos uma proposta do Porto há uns três meses, mas não andou. Tínhamos até aceitado, mas não seguiu pelo lado do Porto. Esta semana também me ligou um jornalista de Portugal para saber sobre o assunto. Mas, desta vez, por enquanto, não sabemos de nada”, afirmou o presidente do Azulão.

Para Nairo, a saída do jogador pode ser vista com bons olhos pelo atleta, apesar da pouca idade. Leandro Lima tem 19 anos. “Ele é um jogador de seleção brasileira, joga no time de cima do São Caetano. Está pronto para defender qualquer equipe, é só uma questão de definir aonde ele vai jogar”, entende o presidente.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no sábado, Leandro Lima foi poupado pelo técnico Jair Picerni justamente porque teria de se apresentar à seleção brasileira. Mas, caso volte à região para defender as cores do Azulão, tem lugar no time. A equipe do Grande ABC se prepara para encarar o Santa Cruz, em Recife.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;