Política Titulo
Atendimento no INSS começa a voltar ao normal em SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
26/08/2003 | 12:53
Compartilhar notícia


Após quase 50 dias de greve — em protesto contra a reforma da Previdência — os servidores do INSS retomaram os trabalhos de atendimento nos postos de São Paulo nesta terça-feira.

Dos 40 postos da Grande São Paulo, 34 voltaram a funcionar nesta manhã; no interior, dos 118, 103 retomaram os trabalhos. A previsão é de que o atendimento seja normalizado a partir desta quarta.

Entretanto, segundo o INSS, alguns benefícios poderão demorar até seis meses para serem atendidos devido ao acúmulo de processos nos postos durante a paralisação dos funcionários.

Rio - No Rio de Janeiro, os servidores da Previdência Social decidiram em assembléia, na noite de segunda-feira, reabrir as agências e postos do INSS apenas na quarta-feira. A volta ao trabalho ficou condicionada ao pagamento dos funcionários nesta terça — caso contrário, as agências continuarão fechadas. Uma nova assembléia será realizada na quarta, às 14h, para avaliar os rumos do movimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;