Economia Titulo
Chuva reduz risco de racionamento, diz secretário
Do Diário OnLine
02/10/2001 | 10:58
Compartilhar notícia


As chuvas de segunda-feira reduziram as chances de um racionamento de água na região metropolitana de São Paulo, segundo o secretário estadual dos Recursos Hídricos, Antonio Carlos Mendes Thame.

Thame esclareceu, em entrevista para a Rádio Eldorado, que somente nos próximos dias a secretaria terá uma decisão final sobre a necessidade ou não de racionamento. O secretário espera a análise do impacto das chuvas no sistema cantareira.

O secretário também comentou sobre o transbordamento de segunda-feira do Tietê, provocado em grande parte pelo assoreamento do rio. Thame admitiu que essa situação deverá se repetir outras vezes, enquanto não for feito o aprofundamento da calha do rio, obra prevista para o início de 2002.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;