Cultura & Lazer Titulo
PSInet compra quinta empresa brasileira
Por Do Diário do Grande ABC
20/09/1999 | 19:17
Compartilhar notícia


A PSInet, provedor norte-americano de acesso à Internet que vem adquirindo empresas no Brasil, anunciou nesta segunda-feira a compra da ServNet, da Bahia. A PSInet divulgou também a aquisiçao de dois provedores da Espanha e um de Hong Kong.

Esta é a quinta aquisiçao da PSInet no Brasil nos últimos cinco meses, depois do Domain, Openlink, Horizontes e STI. "Continuamos a expandir nossas atividades nesse importante mercado da América Latina", afirmou o presidente da PSInet para América Latina, Philippe Kuperman. "A compra da SerNet vai nos ajudar a ampliar nossa rede e serviços no nordeste do Brasil, uma das regioes que mais crescem no país", disse.

Durante a Comdex-Sao Paulo, em agosto, Kuperman anunciou que a PSInet pretende estar presente em dez Estados brasileiros, incluindo a regiao sul. Por enquanto, a empresa tem presença no Rio, Sao Paulo, Minas e Bahia. O foco de atividades da PSInet é o mercado corporativo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;