Setecidades Titulo Polícia
Paulo Afonso Bicudo é o novo diretor do Demacro
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
10/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública) anunciou ontem, através do Diário Oficial, o nome do delegado Paulo Afonso Bicudo como o diretor do Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo), responsável pelas três delegacias seccionais da Polícia Civil (Santo André, São Bernardo e Diadema) do Grande ABC.

Ele substitui Youssef Abou Chahin, que estava no cargo desde janeiro de 2011.

Bicudo atuava desde julho de 2011 na Academia de Polícia Civil. Formado em Direito pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo, iniciou a carreira como delegado em 1976, no Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), onde ficou até 1983.

O novo chefe do Demacro fez carreira no interior do Estado. Trabalhou em Jundiaí por 20 anos e foi diretor do Deinter (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) em São José dos Campos e Campinas.
Entre 1995 e 1997 , foi presidente da Associação do Delegados. E entre 2008 e 2009 foi o delegado geral adjunto da Polícia Civil. Por questões de agenda, ele não respondeu o pedido de entrevista feito pelo Diário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;