Setecidades Titulo Areião
Deslizamento deixa dois feridos em S.Bernardo
Andressa Dantas
Especial para o Diário
10/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a forte chuva que atingiu a região na tarde de ontem, deslizamento de terra derrubou duas moradias no bairro Areião, em São Bernardo.

Dois moradores, que estavam em uma das casas, foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Riacho Grande para receber atendimento. O casal José Costa Macedo, 55 anos, e Clemência Matos Macedo, 57, tiveram apenas ferimentos leves e receberam alta no fim da tarde.

De acordo com os bombeiros, o local possui mais cinco pontos de risco, que já estão sendo sinalizadas pela Defesa Civil.
Moradores estão preocupados com os fios desencapados que ficaram pendurados pelas ruas após o deslizamento.

"A situação está muito preocupante. A terra está caindo do barranco e invadindo as ruas que estão abaixo, não dá nem para passar com carro. Esses fios desencapados também podem causar incêndio e nós não temos o que fazer", destacou o pedreiro Donizete Gonçalves Souza, 48.

Ruas como a Nossa Senhora Aparecida e a São Sebastião foram as mais afetadas pela chuva e em alguns pontos não era possível transitar com veículos.

"Estava estacionando e a terra estava caindo. Ainda bem que não fui junto com o barranco", contou o aeromodelista Igor Alessandro, 33.

A Defesa Civil está distribuindo lonas para impedir outros deslizamentos e os bombeiros orientaram os moradores a passarem os próximos dias em casa de parentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;