Política Titulo Lei Maria da Penha
Vereador de Rio Grande é acusado de agressão pela mulher

Jhol Jhol, do PSD, foi denunciado por desferir tapas no rosto e ameaçar verbalmente a companheira

Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
22/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Vereador de primeiro mandato em Rio Grande da Serra, Jonathan Amora de Rago, o Jhol Jhol (PSD), foi denunciado pela mulher, Camilla Marinho Rosa dos Santos, de agressão. O caso é investigado pela Delegacia de Ribeirão Pires, que atende Rio Grande.

Segundo relato de Camilla, na noite de sábado o casal teve uma discussão por motivo de ciúmes do pessedista. Jhol Jhol teria se descontrolado e desferido dois tapas na cara da mulher. Em seguida, exigiu que ela saísse da residência, localizada na Vila Santo Antônio, junto com a filha.

Camilla também comentou que Jhol Jhol a ameaçou verbalmente, dizendo que poderia difamá-la em jornais. Ela optou, então, por sair de casa e ir para residência de familiares.

A vítima registrou BO (Boletim de Ocorrência), porém, decidiu não fazer o exame de corpo de delito, alegando não ter sofrido lesões corporais.

Conforme a Lei Maria da Penha (11.340/2006), Jhol Jhol pode ser condenado a pena de um a até três anos de prisão. Camilla só poderá retirar a queixa perante autoridade judiciária.

Jhol Jhol não retornou aos contatos da equipe do Diário para falar sobre o caso. Em 2016, ele se candidatou à Câmara e recebeu 353 votos. O pessedista tem 34 anos e estava casado, segundo a vítima, há quatro anos e meio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;