D+ Titulo Premiação
Público já pode votar em seus escolhidos para vencer o MTV Miaw 2019
Por Do Diário do Grande ABC
19/05/2019 | 07:25
Compartilhar notícia


Já está aberta a votação para que o público escolha os vencedores do MTV Miaw 2019, premiação especial que celebra as preferências dos millenials em categorias que mesclam elementos de música, seriados e internet. A escolha é gratuita para todo o público e pode ser feita no site do canal (www.mtv.com.br) e por meio de postagem no Twitter com hashtags específicas que também estão na página on-line da MTV Brasil. É possível votar quantas vezes desejar.

A cantora Anitta lidera a corrida ao concorrer em oito categorias, entre elas artista musical e top das lives. Nesta temporada, serão entregues 29 troféus. A cerimônia de anúncio dos vencedores ocorre em julho, ainda sem data definida e com apresentações também em aberto.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;