Cultura & Lazer Titulo
Ricky Martin abre cerimônia de premiaçao da MTV
Do Diário do Grande ABC
09/09/1999 | 23:10
Compartilhar notícia


O cantor portorriquenho Ricky Martin e sua música ``Livin' abriram na noite desta quinta-feira, na Opera Metropolitana de Nova Iorque, a cerimônia de premiaçao da MTV. Martin recebeu o primeiro prêmio da noite, atribuído ao melhor vídeo de dancing music. ``Espero que este seja apenas o primeiro', disse o cantor portorriquenho ao subir no palco.

A cerimônia de premiaçao da MTV, apresentada pelo comediante Chris Rock, contou com a presença de estrelas como Madonna e a atriz latina Jennifer López. O segundo prêmio da noite foi entregue ao trio feminino de soul TLC, que venceu na categoria de melhor vídeo de grupo.

O cantor Eminem recebeu o prêmio de melhor ator por seu vídeo ``My name is', que concorria com ``If you had my love' de Jennifer López, um dos sucessos da temporada de verao nos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;