Esportes Titulo Vôlei
São Caetano bate Uniara e se garante na semi do Paulista

Time feminino do Grande ABC terá pela frente o Sesi na luta por um lugar na final

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
24/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Cristovão Saúde/São Caetano não deu chances ao azar e derrotou pela segunda vez a Uniara/Araraquara pelo Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Sem muitas dificuldades, o time impôs 3 sets a 0 (26/24, 25/16 e 25/15), em confronto realizado ontem, no Ginásio Milton Feijão.

Com o resultado, o time do Grande ABC fechou o play-off de quartas de final em 2 a 0, já que havia vencido o primeiro jogo, em Araraquara, por 3 sets a 1, e está na semifinal.

Agora, o desafio será diante do Sesi, melhor time da primeira fase e que se classificou diretamente para a semifinal. O primeiro confronto será segunda-feira, no Ginásio Milton Feijão, e o segundo na Capital – se houver necessidade haverá o golden set para definir o finalista.

Na outra chave, EC Pinheiros e Molico/Nestlé disputam a outra vaga na decisão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;