Esportes Titulo Corrida de Rua
Prova de Santo André terá entrega de kit no Grand Plaza

Última etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua será disputada dia 9, com largada às 8h

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
24/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Estão definidos local e horário para a retirada do kit pré-prova da sétima e última etapa do 2º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. Os 3.000 inscritos devem pegar o material no sábado, dia 8, das 11h às 18h, no Grand Plaza Shopping, em Santo André.

A entrega será no auditório do estacionamento G2, que tem o acesso pela escada rolante do boulevard gastronômico. É preciso apresentar comprovante da inscrição e documento com foto. Os atletas que compraram o pacote para as sete etapas podem imprimir o comprovante no site www.ativo.com.

A etapa de Santo André será realizada no domingo, dia 9, com largada às 8h, no Grand Plaza Shopping. Estarão disponíveis percursos com cinco e dez quilômetros e os cinco primeiros no masculino e feminino recebem troféu.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;