Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Automóveis
>
Chegou!
Novo Renault Sandero tem primeiras imagens reveladas

Após cinco anos com o mesmo visual, modelo vai receber primeiro facelift da geração

Leo Alves
Do Garagem360
08/07/2019 | 09:34
Compartilhar notícia


O novo Renault Sandero será o próximo lançamento da marca francesa no País. Após cinco anos com o mesmo visual, o modelo vai receber o primeiro facelift da geração atual. Pelas imagens reveladas, a maior mudança será na traseira. Ela recebeu lanternas maiores e com visual semelhante ao do Renault Mégane atual. Na dianteira as mudanças serão mais sutis.

LEIA MAIS: Renault lança linha 2020 de Sandero e Logan com nova central, mas sem câmbio automatizado

Há 40 anos, primeiro carro a etanol do mundo era produzido

Embora ainda não tenha sido revelado, o Logan vai acompanhar o hatch e também receberá mudanças visuais. Entretanto, elas serão mais discretas no sedã e devem se concentrar na parte frontal, que será semelhante a do Sandero.

Novo Renault Sandero: conjunto mecânico

Os modelos também vão receber uma nova transmissão automática. A caixa será a mesma CVT utilizada no Captur e no Duster e, assim como acontece nesses modelos, será equipada nas versões com o motor 1.6 de 118 cv. O propulsor 1.0 de 82 cv também continuará equipando a dupla, mas sempre com o câmbio manual de cinco marchas.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.