Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

D+
>
Música
Jonas Brothers confirmam lançamento de álbum inédito
Por Da Redação
05/05/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O retorno do grupo Jonas Brothers não para de agitar o mundo pop. A nova etapa dos irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas foi revelada na semana no dia 22, quando anunciaram o álbum Happiness Begins (algo como A felicidade começa, em tradução para o português), com lançamento marcado para 7 de junho. Até mesmo uma possível arte da capa do disco foi mostrada no Instagram (@jonasbrothers) em postagem com o anúncio oficial do projeto.

O último álbum completo dos norte-americanos foi Lines, Vines and Trying Times (2009), com o trio se separando em outubro de 2013 e iniciando projetos solos. A banda retomou atividades depois de seis anos e a confirmação veio em fevereiro, com o lançamento do single Sucker. Em abril, foi a vez de apresentar a faixa Cool. Desde então, o trio tem realizado pequenos shows surpresas nos Estados Unidos, mas uma turnê oficial ainda não foi confirmada – o que provavelmente deve ocorrer após a chegada do novo disco.

Os Jonas Brothers iniciam atividades em 2005, mas foi a partir de 2007 que começaram realmente a chamar a atenção do público e do mercado fonográfico. Entre os sucessos de sua trajetória estão S.O.S., Hold On, When You Look Me in The Eyes, L.A. Baby e Your Biggest Fan. A popularidade era tamanha que estiveram em filmes, casos de Camp Rock (2008) e do projeto Jonas Brothers: The 3D Concert Experience (2009), além de estrelar o seriado próprio Jonas L.A. (2009-2010), do Disney Channel. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.