Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Política
>
São Bernardo
'O melhor é não deixar o partido que afundou este País voltar', diz Morando
Do dgabc.com.br
07/10/2018 | 12:21
Compartilhar notícia
Reprodução/Facebook


O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), registrou seu voto por volta das 11h na EE Mathias Otávio Roxo Nobre, no bairro Batistini, ao lado da mulher, a candidata a deputada estadual Carla Morando (PSDB), e também dos filhos, além do vice Marcelo Lima, candidato a deputado federal pelo PSD.

“Hoje eu estou tendo a sensação que ela (Carla Morando) sempre teve, de ficar na torcida, na expectativa. Nossa parte foi feita até ontem, nossa missão está cumprida. Agora é com o eleitor”, disse Morando.

Já em relação às pesquisas de intenção de voto para presidente da República, o chefe do Executivo disse que não acredita em tais levantamentos. “Sou muito cético em relação a isso até porque sou fruto de pesquisa que nunca me colocou em primeiro lugar quando fui candidato a prefeito. Porém, existente uma tendência já apontada que provavelmente teremos dois outros candidatos que não são do meu partido para o segundo turno (Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT). Pode sim ter uma definição no primeiro turno. A decisão é do eleitor. Torço para o melhor e entendo que o melhor é não deixar o partido que afundou este País voltar. Mas, de toda a forma, é aguardar a decisão dos eleitores.”

Sobre sua estreia na política já como candidata à cadeira no Legislativo, Carla afirmou que a campanha foi algo diferente do que ela sempre fez. “Sempre estive do outro lado, pedindo voto para outra pessoa, para o Orlando. Agora participando e sendo candidata foi engraçado. Fui muito bem acolhida. O trabalho foi feito e fizemos tudo o que podíamos. Agora é esperar para colher os resultados. Tenho certeza que a gente vai sair vitorioso para poder fazer um País melhor, uma cidade melhor e um Estado melhor.”

Morando e Carla irão acompanhar a apuração em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.