Cultura & Lazer Titulo Diadema
Evento seleciona DJ para concurso mundial
Por
Do Diário do Grande ABC
03/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Como parte da programação que comemora o Dia Mundial do Hip Hop (12) e o Dia da Consciência Negra (20), a Casa do Hip Hop, em Diadema, abre as portas hoje para a competição IDA - International DJ Association, a partir das 13h. A ideia é expandir o mercado de DJ's.

A disputa entre os participantes é por uma vaga para a final do campeonato mundial, que ocorrerá na Polônia. A avaliação dos candidatos será feita pelos DJ's KLJ, Nedu Lopes e pelo britânico DJ Pogo. Ao longo do dia, o público poderá assitir a shows de MC MaxMusicaMente e Kamau.
A programação na Casa do Hip Hop segue amanhã, das 14h às 17h30, com o Dia do Samba. Quem se apresenta é o conjunto Candeeiro do Samba. A ideia é unir jovens apreciadores do gênero ao pessoal da velha guarda.

Música. Hoje, a partir das 13h. Dia do Samba - Amanhã, das 14h às 17h30. Na Casa do Hip Hop/ Centro Cultural Canhema - Rua 24 de Maio, 38. Diadema. Tel.: 4075-3792. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;