Esportes Titulo
Milan perde e Juventus se isola na liderança do Campeonato Italiano
Do Diário OnLine
Com AFP
17/04/2005 | 14:27
Compartilhar notícia


A Juventus se recuperou da decepção da Liga de Campeões, da qual foi eliminado pelo Liverpool, goleando neste domingo o Lecce por 5 a 2, com três gols do sueco Ibrahimovic. O time se isolou na liderança do Campeonato Italiano, graças à derrota do Milan frente o Siena por 2 a 1.

O Milan, que já tinha mostrado sinais de fraqueza ao empatar sem gols com o Brescia, não resistiu ao Siena, que procurava sair da zona de rebaixamento. O time de Milão sofreu sua quarta derrota na temporada e ficou a três pontos da líder Juventus, que tem 70 pontos.

A Inter de Milão venceu o Cagliari por 2 a 0, com gols do brasileiro Zé Maria e do nigeriano Obafemi Martins, e consolidou-se no terceiro lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;