Esportes Titulo
Parreira consegue visto de trabalho na África do Sul
Por Do Diário OnLine
Com Agências
12/02/2007 | 14:54
Compartilhar notícia


O governo da África do Sul concedeu nesta segunda-feira visto de trabalho para o técnico brasileiro Carlos Alberto Parreira, no treinador da seleção do país sede da Copa do Mundo de 2010. De acordo com informações iniciais, caso não obtivesse esse visto, ele poderia ser preso.

"A lei é muito clara. Parreira e seu auxiliar (Jairo Leal) não têm o direito de trabalhar até que seus documentos estejam em ordem", declarou anteriormente um porta-voz do Ministério do Interior. "Não têm o direito de ir a um estádio ou a tomar notas assistindo a televisão, já que isto também é trabalhar", argumentou.

Quando foi revelado, sexta-feira, que o técnico dos 'Bafana Bafana' ainda não tinha visto de trabalho, a SAFA (Federação Sul-Africana de Futebol) minimizou o incidente e afirmou que a situação estava próxima de um acerto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;