Esportes Titulo
Jogadores entram no clima e aprovam o rodízio no Peixe
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
12/02/2007 | 21:52
Compartilhar notícia


Poupar não significa tirar o pé, muito menos abandonar uma competição ou aplicar castigo a um jogador. No Santos, o elenco tem aprovado o rodízio promovido por Vanderlei Luxemburgo. Todos jogam, levam a fama e colocam a equipe cada vez mais firme na ponta do Campeonato Paulista. O técnico descarta novos reforços. Prefere dar oportunidade a todos, deixando qualquer tipo de vaidade longe da Vila.

“Às vezes, colocar os jogadores no banco é muito importante. Estamos jogando de acordo com as duas competições (Campeonato Paulista e Copa Libertadores) e realizando as mudanças necessárias para não perder ninguém. O time tem de ficar bem equilibrado para continuarmos avançando nos dois torneios”, avaliou.

Antônio Carlos, Kléber, Maldonado e Zé Roberto não começaram a partida contra o Santo André. Os dois meio-campistas ainda entraram no segundo tempo e ajudaram o time a conseguir a vitória. Luxemburgo também elogiou “a postura do elenco alvinegro, que está se adaptando bem ao rodízio”, segundo ele.

“O importante é que estou com saúde para jogar. Estar na reserva de jogadores como Zé Roberto e Cléber Santana não é demérito algum. Eu quero mesmo é ter oportunidade para atuar”, afirmou o meia Pedrinho.

VISITA ILUSTRE

Integrante da equipe campeã mundial de 1998, o ex-zagueiro francês Marcel Desailly conheceu ontem a Vila Belmiro e o CT Rei Pelé. Engajado em ações sociais pelo mundo, Desailly participou do lançamento Projeto Integrar Arte e Vida, que atenderá 480 alunos do ensino público, de 7 a 17 anos. Depois, ele participou de uma brincadeira entre Brasil e França, com vários jogadores, no Ulrico Mursa, em Santos. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;