Nacional Titulo
Homem é preso em flagrante durante estupro
Do Diário do Grande ABC
01/04/2000 | 14:35
Compartilhar notícia


A Polícia de Sao José dos Campos prendeu neste sábado, em flagrante, Edson Raimundo Sacramento, 28 anos, quando tentava estuprar a jovem K.C.S. 18 anos, num matagal da Vila Industrial. A vítima estava num ponto de ônibus quando foi arrastada por Sacramento, para um matagal, sob ameaça de morte. Algumas testemunhas que passavam pelo local chamaram a polícia, que chegou a tempo de prender o estuprador.

As características do acusado coincidem com o retrato falado de um maníaco, que, oficialmente, já atacou 17 mulheres na zona sul da cidade nos últimos dois meses. O suposto maníaco nao foi reconhecido por três vítimas, porém, outras mulheres estavam sendo chamadas pela Delegacia de Investigaçoes Gerais para o reconhecimento. O homem acusado pelas mulheres é moreno, tem 1,70m de altura e barba rala. O acusado preso na madrugada tem as mesmas características e permanece detido na Cadeia do Putim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;