Economia Titulo
Paulicred entra na região e quer disputar o setor de autos
Fernando Bortolin
Do Diário do Grande ABC
03/11/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


A Paulicred, gestora financeira do Banco Paulista acaba de abrir uma filial no Grande ABC. É a 10ª de uma rede espalhada por todo o Estado de São Paulo e nasce com vocação para ser uma das principais da instituição financeira.

Focada no financiamento de automóveis usados, a unidade localizada em Santo André atenderá às lojas e concessionárias de automóveis das sete cidades, principalmente as da Avenida Goiás, em São Caetano, Perimetral, em Santo André e Marechal Deodoro, em São Bernardo.

A filial também responderá pelas ações sobre o comércio de veículos usados da Baixada Santista.

“O objetivo é fazer com que o Grande ABC responda por 12% do volume global da instituição”, afirma Norival Puglieri, diretor da Paulicred.

Segundo o executivo, com esse percentual, a filial regional ficará atrás apenas da Capital e da Grande Campinas, que responde por 15% dos negócios.

“Precisamos entender e falar a linguagem do Grande ABC. Vamos começar com veículos de passeio e pesados e já temos um projeto piloto para o financiamento de motos”, destaca.

A Paulicred opera com CDC (Crédito Direto ao Consumidor), oferece prazos de até 60 meses e taxas entre 1,4% e 2,1% ao mês.

Serviço: a Paulicred fica na Rua Coronel Fernando Prestes, 39, 5º andar, no Centro de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;